A MARCA CAROL FARINA


Oie!! Como vocês estão??

Hoje resolvi fazer um post um pouquinho diferente do que costumo trazer aqui! 2025 tem sido um ano de grandes marcos e mudanças na minha vida. Na realidade tem sido um momento no qual tenho materializado as mudanças internas que venho trabalhado ao longo desses últimos anos na minha vida. Com isso, não tinha como essa transformação também não reverberar na minha marca de roupas, minha grande paixão, já que acaba sendo um reflexo de mim.

Criada em 2012, a Carol Farina nasceu de um sonho em unir moda, autenticidade e propósito em peças que acompanham a mulher em todas as suas fases. Desde o início, a proposta sempre era clara: oferecer design autoral, qualidade e preço justo — algo que, como consumidora, sempre senti falta no mercado brasileiro.

A marca se consolidou ao longo dos anos como um reflexo da mulher contemporânea: versátil, confiante e com atitude. Cada coleção é pensada para ser atemporal, trazendo peças-chave com o inconfundível borogodó brasileiro — uma mistura de leveza, bossa e personalidade que tornam o guarda-roupa feminino vivo e autêntico.

Mais do que moda, a marca Carol Farina é sobre autoestima e estilo de vida. As roupas são criadas para inspirar mulheres a se sentirem bem consigo mesmas, expressarem sua verdade e carregarem em cada look a confiança de serem quem são.

Com uma estética minimalista, elegante e ao mesmo tempo vibrante, a marca se conecta a um público que valoriza a beleza da simplicidade, o cuidado nos detalhes e a força da autenticidade.

Hoje, após mais de uma década de história, a Carol Farina segue expandindo sua visão, unindo moda e bem-estar  — porque vestir-se vai além do externo: é um ato de presença, autocuidado e amor-próprio. E trazer isso para vocês de uma forma genuína e com toda minha verdade, é um grande ato de amor não só por esse sonho, como por vocês e pela vida. 


Com carinho,
Carol Farina 

Comentários

Postagens mais visitadas