MEUS 5 RESTAURANTES ITALIANOS FAVORITOS EM SAO PAULO

Quem me segue nas redes sociais, tanto no Instagram quanto no Snapchat, já deve ter reparado que amo sair pra jantar ! Acho que um dos meus maiores prazeres é conhecer um restaurante com um ambiente aconchegante e uma comida maravilhosa. E foi pensando em pessoas como eu, que adoram conhecer lugares novos para ter uma experiência incrível, que resolvi fazer esse post. 

Depois de muito pensar, porque não é nada fácil, selecionei os meus 5 restaurantes italianos favoritos na cidade de São Paulo. Com certeza é uma das culinárias que mais amo, se não a que mais gosto, e não tive muitas dúvidas de dividir minhas experiências com vocês.

Com certeza o ambiente e a comida são as coisas que mais me importo na hora de escolher um restaurante. O lugar tem que ser agradável, aconchegante e ter uma característica única. E os pratos tem que ser mega gostosos (daqueles que acaba o prato e você ainda queria mais :P), com uma apresentação bacana e um sabor inigualável. Pensando nesses quesitos, selecionei esses 5 restaurantes:

Due Couchi - Apesar de ter algumas unidades, a minha favorita é a do Cidade Jardim. Por ter um pé direito super alto e um ambiente aberto e iluminado esse restaurante acaba sendo uma boa pedida para um almoço de família no domingo. Adoro!! A comida é impecável e realmente muito gostosa, para quem puder, vale a pedida !

Eataly - Com certeza tem uma das pizzas mais deliciosas de São Paulo, ou se não a minha favorita disparado !!! Com o estilo de pizza italiana, o Eataly possui vários restaurantes além do mercado. Tem uma pegada mais cool e super divertida. Acho que não tem como descrever a experiência. Só indo para ver. (melhor pizza fato)!

Sallvattore - Meu restaurante favorito na cidade de São Paulo. Atendimento nota mil, pratos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S, ambiente D-E-L-I-C-I-O-S-O e a decoração? De Pinterest, juro!! Um restaurante que nos faz sentir fora da metrópole. Incrível. Amo demais ! 

Emporio Raviolli - O melhor risoto de camarão e parmegiana da humanidade (sim, sou um pouco exagerada, confesso) mas é realmente muito muito bom ! E o que gosto de lá é o ambiente que remete muito uma cantina italiana bem bacana e elegante. Totalmente confy ! 

Primo Basílico - E para finalizar mas com certeza não é o menos importante, a pizzaria mega deliciosa, Primo Basílico. Sabe aquele restaurante que você quer passar horas? E não quer sair de jeito nenhum? Pois é, assim me sinto lá. A comida é espetacular e o ambiente SUPER aconchegante !!! Delicioso !!

Gostaram das dicas?

Beijo beijo,
Carol Farina

Comentários