FICA A DICA - XÔ PELE FEIA !

Oii meninas,


já faz um tempinho que eu queria fazer esse post ! Mas quis ter certeza de que os produtos que eu vou indicar para vocês são realmente bons. 


Eu nunca fui muito de me preocupar com a minha pele, nunca usei um protetor solar, de vez em nunca passava hidratante na pele e nunca tinha usado algum tipo de creme para aperfeiçoar as primeiras imperfeições. Hahahah 


Mas me deu a louca e resolvi cuidar de mim ! Já havia experimentado vários hidratantes, mas não conseguia achar um que eu sentisse a minha pele realmente hidratada. Mas depois que conheci o Ekos Andiroba da Natura fiquei apaixonada. Ele é denso, super cremoso e eu tenho certeza de que a minha pele está ótima ! Além disso comecei a me preocupar com certas imperfeições que estavam começando a aparecer, as celulites. Não curto nada ficar com a pele feia, então para prevenir o futuro, resolvi começar a passar 3 produtinhos perfeitos para isso ! E o melhor, além do tratamento estético da celulite, eles ajudam no tratamento estético de gordura localizada e redução de medidas !!!!! 


Querem conhecê-los??




Espero ter ajudado meninas ! Qualquer dúvida já sabem, podem comentar ou me mandar e-mail (anacarolina.farina@hotmail.com.


O que acharam??


Beijo beijo !!

Comentários